quinta-feira, 28 de maio de 2009

O espaço Eduardo Gastão, em niterói, acaba de ampliar sua sede para uma grande maison, oferecendo além do fantástico trabalho do próprio hair designer Eduardo Gastão, proprietário e dono da marca, e quem assina o nome do espaço, inumeros serviços, mimos e carinhos que um excelente Spa é capaz de oferecer. Um espaço maravilhoso pra atender não somente as mulheres como os homens que estão cada vez mais exigentes e cuidando da sua aparência.
Costumo dizer que o Eduardo Gastão oferece além de todos os serviços que já tinha desde sua antiga sede, também "auto-estima". Afinal quem não gosta de um pouco de mimo??! rsrs.
O Homem Urbano pode encontrar neste novo espaço serviços como corte de cabelo, manicure, pedicure, depilação, drenagem, massagens relaxantes e terapeuticas e enumeros outros serviços.
E inovando mais uma vez, o centro de beleza e estética oferece um ponto de venda da nossa marca URBANO dentro da sua nova sede que fica localizada na Rua Dr. Cornélio de Mello Junior, 12 (antiga rua 38), Piratininga, ao lado do Colégio Salesiano, fazendo com que o homens de niterói possam econimizar ainda mais tempo e dinheiro. As nossas camisetas URBANO não estão disponíveis somente para os clientes da Maison, aproveite pra comprar e conhecer este mais novo espaço. Vale a pena. Confira mas esta mordomia que a URBANO e o Eduardo Gastão, Hair Design & Spa oferecem pra você. Mais informações podem entrar em contato através do telefone 21 2608-2549 / 2619-0802 e 7688-8200. Are baba...rs!